12.5.12

Feliz Dia das Mães


Quero desejar a todas as mães um Feliz Dia das Mães! Que todas recebam agrados e presentes que mereçam! Ser mãe é uma benção divina, que nos mulheres recebemos de Deus... muitas cumprem brilhantemente seu papel cuidando com amor de seus filhos, outras nem tanto... mas não vou entrar em detalhes... porque MÃE é aquela que ama seus filhos, tendo gerado-os ou não! 


Agradeço a minha mãe por ter tanta paciência em lidar com minha personalidade forte, por saber o que falar quando eu preciso ouvir, ou simplesmente não falar nada, somente ficar ao meu lado! Minha mãe é linda, forte, divertida, amiga, guerreira e de vez em quando sem graça, enxerida, preguiçosa.... (risos). Mas que mãe não tem seus defeitos? E que filhos não tem os seus?

Mãe querida, te amo muito, me arrependo por ter falado coisas que não devia falar, feito coisas que não devia fazer... Mas você pode ter certeza que eu, e com certeza o Pedro e o André, daria a vida por você! Porque você é e sempre será o maior amor de nossas vidas! 
Julia Mendes



Carmem de Vasconcellos, Feliz Dia das Mães! Eu te amo!

2 comentários:

  1. Ai o que dizer...me fez chorar...A emoção tomou conta agora e meu coração transbordou ...Te amo por toda eternidade...Minha filha, meu amor, minha vida. Você o Pedro e o André são uma benção que Deus me deu...Bjins no coração...

    ResponderExcluir
  2. Amei a homenagem e a foto amiga, linda sua familia! Bjoooss

    ResponderExcluir