19.4.12

O Segredo

Comecei a ler O Segredo de Rhonda Byrne, estou adorando o livro e indico a todos!
Por isso, seguem umas frases que eu particularmente achei muito interessantes!


"Tenho certeza que você disse isso milhares de vezes: Você nunca saberá o que pode fazer até que você tente. No entanto, a triste verdade é que a maioria das pessoas nunca tenta nada até que elas saibam que elas conseguem fazer." 
Bob Proctor 

 "Dê o primeiro passo na fé. Você não precisa ver a escada inteira. Apenas dê o primeiro passo." 
Martin Luther King, Jr

"O único motivo por que as pessoas não tem o que desejam é que elas pensam mais no que não desejam do que naquilo que de fato desejam." "Atraia o bem e não o mal. Eis o problema: a maioria das pessoas pensa no que não quer e se pergunta por que é que isso sempre acontece."
John Assaraf

 "Se você quer mudar algo em sua vida, mude o canal e a frequência mudando seus pensamentos." "Tudo o que é emitido retorna à fonte. E essa fonte é Você."

"As vibrações das forças mentais são as mais sutis e, consequentemente, as mais poderosas que existem." 
Charles Haanel 

"Esse princípio pode ser resumido em três simples palavras: Pensamentos viram coisas!" 
Mike Dooley 

"O que você vê na sua mente é o que vai ter na mão." 
Bob Proctor 

"Nós podemos ter qualquer coisa que escolhermos. Não me importo com o tamanho do desafio." 
John Assaraf

"Você pode ter, fazer ou ser o que quiser." 
Joe Vitale 



 Bom, isso é uma palinha do que realmente o livro propõe... então se gostou, compre, pegue emprestado e leia O Segredo!!

5 comentários:

  1. Oiii Julia, estou em falta com vc, faz tempo que não venho aki, mas não sei por que suas atualizações não aparecem p mim, deve ser alguma coisa nas configurações, estarei mais atenta p te acompanhar, tbém estive viajando praticamente o mes todo de abril!

    Concordo plenamente com as teorias do Segredo, tenho usado na minha vida e tem dado muito certo! Bjoooosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Julia, passei para conhecer seu blog. Gostei, mas para apreciar um pouco mais voltarei com mais tempo.

    Ah, mas por favor, tire esse negocio de letrinhas. Desculpe a franqueza, mas Detesto!!

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achou que as letras estão muito pequenas? Pode deixar que dou um jeito nas próximas postagens, obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Gostei muito de passar por aqui. Voltarei outras vezes para apreciar suas postagens, um bj!

    ResponderExcluir
  4. Julia, eu creio que a J Araújo esta se referindo ao código de letras que aparece na hora de publicar os comentários.É só vc ir lá no blog da Pati ''Blogueiros que pensam''que tem o passo a passo de comm fazer. Fica a dica, bjs!

    ResponderExcluir