27.11.11

Felicidade


O que é a felicidade pra você? Uma sensação que em cinco minutos passa? Ou um estado de espírito que você acorda e dorme feliz todos os dias?


Ser feliz ou não ser... quem sabe o que realmente significa ser feliz?


Pra mim uma pessoa não depende de ninguém pra alcançar a felicidade, depende dela mesma buscar o que lhe faz bem a ponto de dizer "Eu sou uma pessoa feliz"! É bem diferente ser feliz de estar feliz. Ser feliz é estar em constante harmonia com si mesmo e com o que está a sua volta. Estar feliz, simplesmente passa, por qualquer motivo alheio. Buscar esse sentimento em coisas materiais é o pior erro que um ser humano pode cometer.


A felicidade está no otimismo de alcançar o extremo da vida, uma realização da alma. Pessoas que tem tudo, mas são infelizes... pessoas que não tem nada, mas dentro de seus olhos existe aquele brilho especial que muitos milionários nunca saberão como é se não começarem a ver o que realmente importa na vida.

Estamos aqui pra evoluir, pra apreciarmos as coisas lindas que Deus nos deu. Viver em busca da felicidade sem machucar ninguém.


Julia Mendes

Um comentário:

  1. Boa Noite Julia! È um prazer conhecer seu blog. A Carmem tem razão de ser coruja! bjuss

    ResponderExcluir