27.11.11

Eu...

Hoje eu paro e penso em tudo que aconteceu na minha vida. Aquela menina morreu. Simplesmente foi enterrada por várias decepções, frustrações e outras coisas que ficarão gravadas no meu coração pra sempre. Sempre soube que eu não era uma pessoa fácil de se lidar, mas com o tempo você aprende a ser uma pessoa melhor. Nunca me julguei certa pelos meus atos, magoei pessoas importantes pra mim e me arrependo por cada erro. Fui obrigada a mudar, e isso foi bom, me tornei uma pessoa forte. Talvez eu sempre tivesse essa força escondida, guardada dentro de mim, e quando eu mais precisei, ela estava lá e está aqui até hoje. Minha mãe se culpa pelos erros do passado, de não ter sido uma boa mãe, mas ela é a mulher mais incrível do mundo, e me ensinou tudo que eu precisava saber pra ser uma pessoa de bem.
Tudo que eu imaginava que seria um dia, nunca será. Eu não sou mais a mesma pessoa, não me sinto a mesma pessoa. Eu não sou mais uma menina, mas não me sinto totalmente mulher, preciso amadurecer muito ainda. Mas o pouco que amadureci, foi o bastante pra provar pra mim mesma que eu posso tudo que eu desejar.
Julia Mendes



Nenhum comentário:

Postar um comentário