21.3.12

Sempre sua

Escrevo por que falar olhando em seus olhos, me é impedido por essa distância física que insiste em nos separar.
Escrevo porque é necessário tentar te fazer entender o que na verdade não sei explicar nem ao menos compreendo.
A sensação que tenho é de que estou vivendo a maior e mais bela das historias de amor, posso até estar errada, mas essa sensação tem me alegrado os dias, e me fazendo ter a certeza de que tudo que passamos juntos até agora valeu a pena e o melhor estar por vir.
Apaixonada ????
Louca???
Sei lá!!!!
Só sei que ando rindo sozinha, em qualquer lugar, e a qualquer hora, e você meu caro amigo é o responsável por isso.
Sabe aquela sensação de eterna felicidade???
Tenho vivido ela, eu estava precisando disso, e você sabe o quanto.
Como diria a Pitty: "to aproveitando cada segundo antes que isso aqui vire uma tragédia"
Platônico, impossível, incompreendido, tardio...
Pouco me importa.
Estamos condenados a esse sentimento por toda vida, e enquanto eu tiver ar em meus pulmões, viverei mesmo que só em pensamentos esse "AMORIZÃO" (amor, amizade e paixão).
Quem sabe um dia seremos um???
Você me disse que vai fazer de tudo pra ficar comigo, lembra?
Pois é, faço suas as minhas palavras: EU VOU FAZER DE TUDO PRA FICAR COM VOCÊ"
E serei sempre sua...
(autora desconhecida, adaptada por mim!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário