30.11.11

Costumes Perdidos!


E pensar que à 60 anos atrás os namoros eram contemplados com toques de mãos de casais apaixonados vigiados pelos pais. Sentados em um sofá a quase dois metros de distância, trocas de olhares e selinhos eram o único "fogo" entre eles. A banalização disso tudo me enoja. Não precisa saber nem o nome pra levar uma moça ou um rapaz pra cama. Sexo sujo, sem um pingo de sentimento, sem um pingo de consideração com o, digamos, "parceiro(a)", que para muitos são consideradas meras "fodas".... "fodas" sem nome... sem endereço!


Julia Mendes

3 comentários:

  1. Imagina o qto isso é dificil p quem tem filhas adolescentes, saber que vc as cria como verdadeiros tesouros e corre o risco dos seus tesouros serem tratados assim como meros objetos de satisfação pessoal, eu preferia as antigas, rsrsrsrsrrs bjoossssss

    ResponderExcluir
  2. VC ESTA DE PARABÉNS
    ADMIRO JOVENS QUE SÃO COM VC
    BJSS

    BRUNO

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Julia,gostei de tua manifestação,muito rara hoje em dia,parabéns.
    Realmente banalizaram a coisa mais linda de nossas vidas,o namoro.Tiraram toda aquela expectativa gostosa de uma conquista,de um conhecimento cuidadoso daquela que poderia ser nossa companheira por toda a vida.
    Agora sim produziram a mulher objeto descartável,por culpa delas também,e também porque não tiveram em casa, alguém que as incentivassem em ser virtuosas.

    ResponderExcluir